Um dia "livro"- me dos cães disse-me a Inês…




19 comentários:

João Mourão disse...

Aquela foto do meio está genial. São estas fotos que me fazem continuar a premir o botão. Parabéns.

Dias Cães disse...

Obrigada!!!!
Não existem palavras suficientes para agradecer o facto de tão bem me transportares para a tua lente.
Beijinhos.

Pedro Ponte disse...

Excelente combinação de fotos! e essa floresta aí do meio fica onde pode-se saber? :)

ss disse...

obrigada João.
:)

beijos miúda e vamos falando.
;)

Sr. Ponte,
Já a podias conhecer se quisesses!

Mam'Zelle Moustache disse...

Excelentes fotos. Então a do meio... fez-me sonhar. Parabéns SS e à modelo também, claro.
Agora fiquei com inveja, confesso. Também queria ;)

sónia silva disse...

Man'Zelle Moustache,
não seja por isso!
;)

Mam'Zelle Moustache disse...

Não brinques comigo Sónia. Sou menina de coração frágil que se entusiasma com facilidade... ;p

sónia silva disse...

Uma rapariga entusiasmada é sempre mais fácil de fotografar!
Temos então de conversar sobre isso!
bjs

Princesa Barbuda disse...

Era mais para falar sobre a fotografia do teu perfil, mas não sei onde (se é que é possível) fazer isso. Assim, aproveito esta bela fotografia de um rosto descoberto, dado de chapa à objectiva, para notar, por contraste, mas com prazer, que a fotografia de ti que tens no perfil tem vindo a pôr a cabecinha fora da carapaça, como as tartarugas... Primeiro era só a sombra, depois um corpo de rosto a fugir ao enquadramento, agora os olhos estão fechados e a mão tapa a metade inferior, mas... já é um rosto presente. Por este andar, qualquer dia o mundo vê-te os olhos. (Parabéns!)

Mam'Zelle Moustache disse...

A menina está a brincar comigo, certo?
Ui, até já estou em pulgas, só de pensar ;)
Bjnho e bom fim-de-semana

mfc disse...

Já eu aposto nesta última... sem menorizar as outras!
Beijinhos,

Atena disse...

Esconde-se por detrás da lente um talento que não tem fim. Devagar, quase sem se dar por isso, agarra-nos a alma, eleva-nos o espírito, faz-nos sentir importantes. Um simples clic e já está, captou aquilo que mais ninguém consegue ver. A menina por trás da máquina tem tamanho de gigante.

Belas fotos, como não podia deixar de ser. ;)

sónia silva disse...

Princesa Barbuda,
Espero que o mundo continue a ver só, e apenas, aquilo que eu vejo, pois é sinal que nunca vou perder o amor à fotografia.
Obrigada pela visita e quase que adivinho quem tu sejas!
:)

Mam'Zelle Moustache,
Tem um bom fim de semana e depois falamos sobre eventuais fotos.
Gosto muito desse bigode de lápis! Quase tanto como a tão desejada caneca...
:)

mfc,
a menina que serviu de modelo fez bem a sua parte!
beijinhos e obrigada por passar por aqui

Atena, filha, mas tu queres o quê? Ver-me a chorar de emoção publicamente?!
Pronto, vá, amanhã até te deixo lamber os restos da mousse…
(chuif, chuif..)

Rute disse...

As tuas fotografias trazem sempre consigo muita emoção e é exactamente isso que mais me atrai nelas...têm alma, não somente a tua, mas também as das coisas e das pessoas que o teu olhar retém e capta. obrigada por partilhares esse teu dom connosco.

1 beijo:)

sónia silva disse...

rute,
obrigada eu pelas palavras Rute.
Um beijinho.
:)

Mayte Piera disse...

Me encanta esta serie.
Un beso

sónia silva disse...

um beijo Mayte.
:)

Princesa Barbuda disse...

Eh, pá, não tinha perbebido que a minha idebtidade era secreta, mas assim ainda é mais engraçado (embora, sim, enmbora devas adivinhar quem sou...). ;)

via disse...

soberbo, o livro então...